segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Singularidades do Deputado Clodovil

O deputado Clodovil passou este final de semana na sua casa em Ubatuba.
Almoçando com ele, não poderia deixar de trazer algumas singularidades do Deputado para vocês, devido às cobranças feitas por seus fãs.

Causou-me muita estranheza quando o Deputado mostrou a quantidade de mangas colhidas por lá. Vocês sabem que mangas não nascem em Ubatuba, talvez pelas "maldições " do Cacique Cunhambebe, sabe -se lá . De qualquer modo se não dão em Ubatuba, na casa do Deputado elas dão, e foram fotografadas para vocês.

foto/Deputado Clodovil
O Deputado também tem uma grande quantidade de bananeiras plantadas por lá, mais de 50 pés, elas estão carregadas com lindas pencas. As bananas plantadas por lá , tem diversas finalidades, doces, bolos, e como são deliciosas sem agrotóxico nenhum , são disputadas pelos amigos que por lá aparecem. Elas também são usadas na alimentação dos pássaros, que tem seu comedouro na varanda do quarto de Deputado.



Outro detalhe interessante para contar é sobre a horta que o Deputado tem dentro de sua cozinha. Um espaço bem grande todo coberto com uma armação de policarbonato, fica sendo o lugar ideal para que as verduras e temperos cresçam fortes e saudáveis.


A caminho do quarto o Deputado disse: ___ Meg olhe só esta jabuticabeira! Tire uma foto para mostrar a eles. Eu não perdi a oportunidade e comentei: ___ Tão lindas as jabuticabas nascendo, parece até um enfeite de Natal.

Quando estávamos subindo para dar alimento aos pássaros, também não perdi a oportunidade de tirar uma foto exclusiva e íntima para vocês. Um momento de total descontração e bem caseiro.Momento de uma pessoa comum , relaxado, sempre transparente e autêntico.

O deputado subindo para seu quarto.

Enfim, aqui está o comedouro dos pássaros. Esperamos, eu e o Deputado, algum tempo para que eles viessem, eles apareceram completando o belíssimo cenário de final de tarde, que, o mar e as nuvens azuis nos deram.
Fotos/Meg Ramos
Foi um excelente final de semana , com muita tranquilidade e paz.

Hoje, o Deputado Clodovil retorna para Brasília, o trabalho continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário