sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Agenda do Dep.Clodovil - Ubatuba por Meg Ramos



Olá Amigos!
Tempo de turistas .. De gente... de muita gente !Impressionante a quantidade de pessoas que neste final de ano visitaram Ubatuba.
A cidade ficou literalmente tomada por turistas, mal podíamos sair de uma praia à outra.
Realmente é o que Ubatuba precisa... Gente! Turistas que tragam divisas, que façam propaganda das belezas que aqui existem.
Com este cenário maravilhoso, feito e dado gratuitamente por Deus, só resta ao visitante aproveitar e retornar feliz e contente à sua cidade de origem.
Nessas ocasiões podemos e devemos observar as necessidades que a cidade tem para melhor atender o turista em locomoções, atendimento médico, acomodações, enfim, em todos os setores que ele necessite para que tenha uma estada tranquila e confortável.

Em conversa com o Deputado, comentávamos a responsabilidade que um prefeito e todo seu staff têm de prepararem-se para receber todos que aqui chegam. Ponderando, chegamos a conclusão que, o prefeito não é responsável apenas pelo cidadão que mora em Ubatuba, mas sim, por todo cidadão que cruze a linha divisória, e entre na sua cidade. Quando esta linha é atravessada ele deve passar a ser "mais um filho adotivo da terra" e sentir-se como tal em termos de recepção, conforto, assistência, e em tudo que necessitar.
É fácil?
Não, sabemos que não é, mas sabemos também que não é impossível; basta estar preparado, trabalhar bem, sem tréguas, modernizar, dinamizar.

Começo de ano, tempo de nascimento, novas idéias, novos rumos, novos passos, o nosso Deputado aproveita esse tempo para observar, estudar e ver o que pode e deve ser feito, por que, nada nesta vida é impossível, nada, basta apenas ter dedicação, competência, uma dose muito grande de trabalho e pessoas capazes de realizar. Jean Cocteau um dos maiores talentos do século XX - além de diretor de cinema, poeta, escritor, pintor, dramaturgo, cenógrafo, ator e escultor - amava o mar e quem ama e conhece bem o mar, como nós, conhece o poder de Deus e talvez por isso mesmo, disse:

"Ele não sabia que era impossível, foi lá e fez”!

É assim meus amigos vamos seguir o perfil do nosso deputado e que o medo, intrigas, comentários negativos em nada nos impeçam de acreditar e sair para luta!
Citando outro refrão bem conhecido............. Aquele:

“Os cães ladram e a caravana....................”... vocês conhecem e sabem o final.
Sigamos em frente, colocando sempre nossas vidas, atos e decisões nas mãos Daquele que nunca falha!
Como sempre levo até vocês um momento exclusivíssimo de descanso do nosso Deputado Clodovil , ele merece !

Até a próxima semana, um ano de Luz, que Ele brilhe para nós todos!Até lá...
Meg Ramos
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário