sábado, 16 de fevereiro de 2008

Agenda do Dep.Clodovil Hernandes-Ubatuba por Meg Ramos




Olá Amigos!

Os turistas partiram depois de aproveitarem as belezas da terra e Ubatuba volta a sua vida normal.
O Deputado Clodovil assume suas tarefas diárias em Brasília e começamos mais um ano com muita vontade de trabalhar e realizar.
Nesta semana o Deputado Clodovil foi recebido pelo Ministro das Relações Institucionais da Presidência da Republica o Senhor. José Múncio Monteiro, no encontro o Deputado Clodovil "cobrou " do Ministro a liberação de recursos por ele solicitada no ano passado .
O Deputado Clodovil neste início de ano passa de suplente a titular na Comissão de Seguridade Social e também passa a fazer parte da Comissão de Relação Exteriores e de Defesa Nacional.
Ainda nesta semana o Deputado Clodovil participou da reunião de liderança de seu partido (PR).
Durante o tempo de recesso o Deputado aproveitou para colocar sua correspondência pessoal em dia enviando aos amigos cartas de agradecimentos por atenções e ajudas que ele recebeu durante sua vida artística, antes de ser eleito deputado.
Não poderia deixar de transcrever aqui uma delas, recebida pelo Deputado Clodovil de um grande amigo profissional famoso em toda mídia.
Segue abaixo a carta enviada ao amigo pelo Deputado Clodovil e abaixo a resposta recebida por ele.

Querido amigo,
Durante a caminhada de nossas vidas, foram tantas, encontramos o mais variável tipo de pessoas.
Mas quis Deus que você estivesse no caminho, como meu amigo,
Neste momento, onde a vida reservou-me enormes surpresas, eu não poderia deixar de agradecer tudo que você fez por mim, quando havia pedras em meu caminho. O verdadeiro amigo é aquele que alivia o peso das pedras, mas que também colhe as flores quando essas espalham seu perfume.
Gostaria de saldar a dívida que tenho com você, não a dívida moral, pois esta não tem preço, mas a dívida numérica. Caso não aceite o reembolso, sugiro que você, meu amigo, indique alguma instituição de sua preferência para que o montante possa ser doado à mesma em seu nome.
Meu querido existe um pensamento o qual desconheço o autor e diz assim:
"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."
Você é um desses amigos, eu tenho orgulho de ser um amigo também para você.
Receba o meu abraço como amigo, meu respeito pelo profissional, e, especialmente a honra de conhecer o homem que você é!

A resposta:

Querido Clodovil
Só agora respondo tua carta porque estava viajando até início de fevereiro com a família
Jamais fiquei surpreso com sua gratidão ou demonstração de caráter, mas desta vez você conseguiu "balançar-me.”.
Por isso é que pretendo deixar bem claro que você não me deve nada absolutamente nada. Basta seu gesto para revelar a grandiosidade de sua personalidade.
Que Deus cuide bem de você especialmente de sua saúde. Que tenha cada vez mais serenidade e tranquilidade, lucidez e que você seja feliz.
Tenho certeza que você irá retribuir com sua competência, inteligência e toda confiança e prestígio que seus eleitores lhe confiaram.
Abraço do amigo eternamente "agradecido por você”
Seu amigo.

Assim construímos nossas vidas, assim podemos dizer que temos amigos de verdade!
Citando o escrito do Deputado:
"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."
Boa semana à vocês que Deus nos abençoe
Até a próxima semana!
Meg Ramos
Assessoria Parlamentar
mrnr@uol.com.br
Blog
http://www.blogger.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário