quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

RETORNO DAS ATIVIDADES E AGRADECIMENTOS

Retornar as atividades é algo gratificante.
Poder ver e analisar com mais experiência tudo o que foi feito no ano anterior. Os projetos, as reformas, emendas.
Dessa forma pode-se dizer que um novato na política como eu tem o prazer de exercer sua função a partir de agora.
Acertos e novos projetos é o que serão feitos. Viajei para fora do Brasil e fiz muitos contatos, que com certeza beneficiarão o nosso país. Sensação de dever cumprido e a cumprir. Os cidadãos devem escolher e acompanhar os trabalhos dos seus candidatos. Através do site da câmara ou do órgão que o candidato pertence, prefeituras assembléias, todos poderão ver com clareza tudo.

Isso é democracia, quando eu era jovem, ainda eramos muito reprimidos, pouco informados, porisso eu sempre lutei por coisas melhores e sou conhecido por falar o que penso, na verdade eu informava as pessoas através dos meus programas de TV.
Não podemos nos omitir, temos que ser atuantes como cidadão e fazer valer o nosso voto.

Quero agradecer mais uma vez a todos os eleitores que confiaram em mim e acreditem, é meu dever cumprir a risca o que me foi confiado.

Agradeço de coração aos que me ajudaram nos momentos de angustia, dor, foram poucos que me estenderam a mão, inclusive enviei uma carta a uma dessas pessoas que me enviou uma resposta carinhosa e quero dividir com vcs.

Esta carta abaixo foi enviada por mim.

Querido amigo,

Durante a caminhada de nossas vidas, foram tantas, encontramos os mais variáveis tipo de pessoas.

Mas quis Deus que você estivesse no caminho, como meu amigo,

Neste momento, onde a vida reservou-me enormes surpresas, eu não poderia deixar de agradecer tudo que você fez por mim, quando havia pedras em meu caminho. O verdadeiro amigo é aquele que alivia o peso das pedras, mas que também colhe as flores quando essas espalham seu perfume.

Gostaria de saldar a dívida que tenho com você, não a dívida moral, pois esta não tem preço, mas a dívida numérica. Caso não aceite o reembolso, sugiro que você, meu amigo, indique alguma instituição de sua preferência para que o montante possa ser doado à mesma em seu nome.

Meu querido, existe um pensamento o qual desconheço o autor e diz assim:

"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."

Você é um desses amigos, eu tenho orgulho de ser um amigo também para você.

Receba o meu abraço como amigo, meu respeito pelo profissional, e, especialmente a honra de conhecer o homem que você é!


A RESPOSTA:


Querido Clodovil

Só agora respondo tua carta porque estava viajando até início de fevereiro com a família

Jamais fiquei surpreso com sua gratidão ou demonstração de caráter, mas desta vez você conseguiu "balançar-me."

Por isso é que pretendo deixar bem claro que você não me deve nada absolutamente nada. Basta seu gesto para revelar a grandiosidade de sua personalidade .

Que Deus cuide bem de você especialmente de sua saúde. Que tenha cada vez mais serenidade e tranquilidade , lucidez e que você seja feliz .

Tenho certeza que você irá retribuir com sua competência, inteligência e toda confiança e prestígio que seus eleitores lhe confiaram.

Abraço do amigo eternamente "agradecido por você”


Seu amigo.

Porisso sou grato a tudo e a todos e desejo que vocês possam fazer parte dessa jornada que me foi confiada e que possam semear comigo o trabalho sério e digno de qualquer autoridade dentro e fora do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário