quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Agenda do Deputado Clodovil Hernandes / Ubatuba por Meg Ramos




Olá amigos!
Chegamos na reta final, as eleições estão aí à porta, e o Deputado Clodovil vai conversar mais uma vez com vocês.

Meus queridos!
Domingo próximo chegamos ao final da caminhada!
Quantas situações nesses dias eu observei, palpitei e vivi.
Pude observar uma atitude constante em todas as pessoas, que é a de dar conselhos.
As pessoas adoram dar “conselhos”, incluindo-se aí você, eu e qualquer ser humano vivo. Gostamos de dar as nossas opiniões e, assim, influenciamos com maior ou menor força às pessoas ao redor. Num mundo com tantas “vozes” e “falas”, não é de se estranhar que a gente perca contato com a nossa voz interior. O que muitas vezes esquecemos é que ninguém detém a verdade completa e, assim sendo, as opiniões mostram apenas pedaços de um todo. Neste momento que atravessamos, o ideal é o recolhimento. Volte-se para dentro de si, a fim de extrair do seu coração, qual é a SUA verdade, a SUA escolha.
Vocês devem estar lembrados que conversamos sobre o direito de escolha no nosso último encontro. O que importa, neste momento, não é o falatório, os dogmas, as regras, os manuais, este ou aquele. Importa isso sim, a sua escolha, a sua vontade, as observações que você fez, o que você pesquisou, ouviu, leu; porque o voto é secreto e lá é você quem decide, você com você.
Gostaria que vocês não esquecessem que, da semeadura é feita à colheita. Aquilo que semeamos, colhemos. Esta lei tão simples da vida não é sempre lembrada, mas é imbatível!
Dia 5 de outubro chegou!
Você faz parte de uma população de aproximadamente 100 mil pessoas, onde uma grande parte é de votantes. E estas pessoas com o direito de votar, são as responsáveis pelo futuro dos próximos 4 anos da cidade onde você mora, do chão onde você pisa, do lugar onde você cria seus filhos, onde trabalha ,come e dorme.
É chegada a hora da reflexão, da avaliação, de deixar o burburinho do lado de fora. Se eu planto rosas, não posso colher margaridas; se planto capim, não devo esperar colher trigo; e, se nada planto, nada colherei, me colocando à disposição da sorte. Não deixe que a sorte comande sua vida, o poder da decisão está em suas mãos!
Aquilo que você está semeando neste momento com seu voto, no futuro poderá ser recompensa, decepção, agonia. Você decide. Portanto semeei bem, para que você, seus filhos, netos, parentes, amigos e conhecidos, tenham neste lugar melhores possibilidades do que hoje. Que possam ter uma boa colheita nos próximos 4 anos.
Quem semeia Deus por aqui, o faz com um Deus de medo, de cobranças, e de castigo. Este semeador esquece que ele colherá a mesma coisa. É o castigo da sua semente, por que esse Deus enxerga, e lhe dará o que merece.
Lembre-se de tudo isso na hora de votar, por que a semente é sua!
Boa votação a todos, votem em clima de paz, tranqüilidade e, não deixem de exercer um direito que é o seu VOTO.

Ubatuba, 4 de outubro de 2008.
Clodovil Hernandes



Bem... desejo a todos um bom dia de eleições, que todos façam uso do seu direito de voto da melhor forma possível.
Até a próxima semana!
Meg Ramos.
Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário