sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BR 101 RIO/SANTOS / INÍCIO DE OBRAS

Existe um ditado que diz assim...
“Toda caminhada começa com o primeiro passo”




Pois bem, o Deputado Clodovil deu o primeiro passo em 2007 quando solicitou ao Dr.Luiz Antonio Pagout Diretor Geral Departamento Nacional de Transportes DENIT que enviasse à Ubatuba engenheiros, para analisar todas as possibilidades da duplicação do trecho urbano da BR 101 Rodovia Rio /Santos. Os engenheiros Sr .Vladimir José Daniel Assis e o Sr. Eugenio Costa vindos diretamente de Brasília percorreram, a estrada acompanhados pela assessora do Deputado.
Todo o trecho foi percorrido minunciosamnte e fotografado.Neste dia acompanhados pelo senhor Said Barhouch, diretor do DENIT de Ubatuba e o engenheiro Claudinho, os engenheiros visitantes receberam informações precisas sobre a necessidade da obra. Revejam fotos deste dia .
Mais um passo ...

*****
Em 2008 o Deputado Clodovil recebeu em sua casa /escritório o senhor Ricardo Rossi Madalena Superintendente Regional DNIT/SP para novamente acompanhado de alguns assessores, explanar a necessidade da realização do projeto, oportunidade que foram feitas essas fotos.


Mais um passo ...

*****
Em Brasília durante o ano de 2008 o deputado Clodovil manteve estreito contato pessoal com o Ministro dos Transportes o senhor Alfredo Nascimento solicitando audiências com o Ministro, e acompanhando o andamento do projeto. Na foto podemos relembrar o momento...

Mais um passo ....

*****


Agora começamos a caminhar. . .os primeiros passos foram dados .



Foi colocada a placa na altura da Praia de Pissinguaba. Providências estão sendo tomadas.
Logo veremos a iniciação de tão grande projeto (valor de R$ 6,7 Milhões de reais) em andamento.
Queremos agradecer ao Ministro, Superintendentes, Diretores e Engenheiros, e demais pessoas envolvidas neste grandioso projeto. Todo gabinete (assessores) do Deputado Clodovil gostariam também de cumprimentá-lo pelo esforço e boa vontade, parabenizá-lo pela “garra” que o deputado Clodovil demonstra em querer sempre o melhor para a acidade onde mora, Ubatuba.
Esse projeto que beneficiará toda população de Ubatuba e seus turistas, nos leva certamente sentir que, não trabalhamos em benefício de projeções pessoais, mas em benefíco de toda população desta cidade.


Como o Deputado Clodovil aprecia a boa música .
Nada melhor que cantarmos juntos, como ele sempre faz ...
Caminhando e cantando...E seguindo a canção...Somos todos iguais...Braços dados ou não


* Meg Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário