sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hoje, foi divulgado um boato na cidade de Ubatuba.
Comentário que, o Deputado Clodovil, havia ele próprio "rodado” o jornal "Correio 22" (matéria da foto) fazendo uso da gráfica do Congresso. Esta assessora, estava em reunião política junto ao deputado, quando este recebeu a notícia, (vocês conhecem a personalidade marcante do deputado Clodovil), não deixou por menos. Pediu que eu ligasse ao Senhor Sato chefe de gabinete do atual Prefeito,para esclarecer o fato.
Mesmo discordando do meu parecer, ele mesmo quis falar.
Posicionou-se assim claramente sobre a situação. Que ele Deputado Clodovil nada tem a ver com a impressão deste jornal, pois o jornal é produzido por seu Partido, o PR. Este, apenas desejou homenageá-lo. Solicitou através do chefe de gabinete do prefeito, Sr. Sato (pessoa conhecida em Ubatuba desde o mandato do antigo prefeito Sr. Zizinho) que ele posicione junto ao prefeito, que não aceita ou aceitará comentários de atos, que ele Clodovil, não pratique. E que, o prefeito encarregue-se de cuidar apenas da cidade, que lhe diz respeito.
Imprimir qualquer material, particular, ou promocional na gráfica do congresso é um ato muito grave. O Deputado Clodovil, respeita rigidamente as leis da Câmara, os votos a ele confiados, e, sobretudo, o Deputado tem muito respeito por seu nome. Nome conhecido em todo Brasil. Nome, que ele mesmo o fez, com dignidade, nunca estando envolvido em qualquer escândalo. Apenas uma nota de e esclarecimento.
O objetivo do Deputado Clodovil é manter sempre seu “lastro” e, nunca deixar “rastros” nebulosos por onde passa. Sinceridade transparência acima de tudo!


PS/ Palavras ditas literalmente pelo Deputado Clodovil:
_____ “O prefeito Eduardo César, não me interessa, a pessoa Eduardo César merece meu respeito, por ser um” ser vivente “como eu.”
Ubatuba, 21 fevereiro 2009
Clodovil Hernandes
Por: Meg Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário