domingo, 20 de julho de 2008

Agenda do Deputado Clodovil Hernandes / Ubatuba por Meg Ramos


Olá Amigos !
Mais uma carta do Deputado Clodovil para vocês .

Meus amigos!

Fico observando o esforço que faço todos os dias. As noites que passo trabalhando até altas horas, para aprender e cumprir da melhor maneira o mandato de deputado federal que me foi dado por q uase meio milhão de cidadãos do meu estado. E ao me deparar com uma matéria em determinado jornal da cidade, fico abismado. Matéria esta, usada e abusada para denegrir minha imagem como deputado federal.
É lamentável e digno do ostracismo observar um secretário de saúde que pretende discorrer sobre assunto tão serio como o da verba para a Santa Casa e não saber como dirigir-se a um Deputado Fede ral, chamando-o de você. De tal forma como se tivéssemos dividido o mesmo banco escolar.
É lamentável saber que o respeito, bom senso, educação e hierarquia de cargos e respeito pelos mais velhos, são princípios adotados em todos os meios sociais, certas pessoas não o possuam.O "disque-me disque" que corre solto pela cidade de Ubatuba, deve também ter atingido aos ouvidos deste Senhor Secretário. Ele deve ter "ouvido. Uma vez que ele não acompanhou desde o início o tramite da verba solicitada por mim e não deve saber bem como tudo aconteceu, para fazer uma apreciação com tal cunho de ofensas e falta de respeito à minha pessoa.A imprensa local também, esquece que citar nomes de pessoas respeitáveis que ocupam cargos em tal Ministério, sem que as mesmas tenham dado determinada declaração é crime. E quem os comete sofre suas consequências.

Sobre essas atitudes levianas e infundadas venho agora expor os documentos comprobatórios das minhas afirmações feitas àquela data, para que não haja dúvidas e também para o bem estar da população de Ubatuba. Ficando com isso bem claro a todos que as injúrias e calúnias que sofri por ocasião da referida declaração, foram colocadas a serviço de distorcer os verdadeiros fatos.A propósito; deixo claro agora, que em nenhum momento eu forjei nenhum fato, criei situações ou qualquer outro tipo de atitude indigna. Aproveito a oportunidade para dizer que apreciaria quando a mim se dirigissem, lembrassem que fui estilista , fui apresentador de TV. Mas hoje estou Deputado. Portanto solicito que quando meu nome e cargo que ocupo for citado, o façam de forma protocolar e respeitosa, por que eu ajo desta forma com todos que a mim se dirigem.Quando há um incêndio os de alma limpa levam água, os de alma escura jogam gasolina, e sempre quem joga é atingido por respingos e sai queimado. Já passei deste tempo. Tempo de grandes arrufos para conseguir notoriedade. Não preciso mais disso. Meu nome há muito tempo é de conhecimento nacional como ex-estilista e ex-apresentador de TV. Agora como Deputado Federal, durante este ano e meio de exercício a serviço público, sinto que cresço a passos largos em direção de uma nova notoriedade pelos projetos que tenho apresentado pelas participações ativas em várias Comissões e também pelos auxílios as pessoas carentes que o mandato tem me proporcionado.
Agora mesmo acaba de ser aprovado em primeira comissão um projeto Lei de minha autoria na Câmara sobre o exame da próstata, isso sim é um assunto importante que deveria ser divulgado, e não o foi.
Existe um ditado muito bom para esta situação:
"-Quem não sabe olhar estrelas tropeça em um fio de cabelo e, cai". "-
Pérolas aos porcos"? Jamais! Vocês me conhecem, sabem como sou. Pérolas, são belas, eu as aprecio por que são mais uma obra da esplendorosa natureza de Deus. Pois que, fiquem os porcos afundando-se na lama.
Portanto, abaixo estão os documentos que solicitei ao meu gabinete referente à verba da Santa Casa de Ubatuba. Deixo aqui também o documento referente a Unidade de Saúde que a pouco chegou em Ubatuba.
O povo de Ubatuba com sua garra, boa vontade, paciência e amor saberá ler e entender os fatos aqui expostos.
Aos que não querem "entender" e "ler", fiquem com a minha paz, com o meu desejo de crescimento, intelectual, espiritual e moral, por que este é o caminho.
O tempo de intrigas "disque-me disque" passou. Não nos leva a nada.
O tempo agora requer trabalho, honestidade e estudo, para quem diz o que não sabe, e principalmente competência para administrar um cargo.
Vamos sim! Lutar por um País melhor mais digno, correto. Por uma Ubatuba melhor também. Uma Ubatuba que possa tratar seus habitantes de uma forma digna correta e respeitosa.
É por isso que eu luto!
È para isso que vocês me elegeram Deputado Federal.
É por isso que estou aqui!
Assim seguirei.

Fiquem em paz, que Deus cuide de todos!
Ubatuba,18 de julho de 2008
Clodovil


Meus amigos, como sempre o Deputado Clodovil usa da maior franqueza, lisura e transparência, características marcantes de sua personalidade.
Desejo o mesmo que o Deputado,que Deus cuide de todos nós .
Uma exelente semana a todos !
Até a próxima!


Meg Ramos
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário