quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ARTEFACTO PROMOVE MOSTRA EM BRASÍLIA

Do Gabinete em Brasília
Por: Bertha Pelegrino
O estilista, ex-apresentador de TV e agora Deputado Federal Clodovil Hernandes foi o grande homenageado do coquetel de lançamento da 9ª mostra da Artefacto de decoração, ontem, no Shopping Casa Park, em Brasília. O Vice-Governador Paulo Otávio, que abriu a Mostra cumprimentou Clodovil no Hall de entrada da loja, espaço dedicado ao homenageado e assinado pelo decorador Edmundo Lomba.
Lotaram as instalações da Artefacto mais de mil e quinhentos convidados entre empresários, políticos e estilistas de renome nacional, além de amantes da moda. Ao lado do líder de seu partido deputado Luciano Castro (PR/RR) e do empresário e estilista da Osklen, Oscar Metsavah Clodovil deu autógrafos e emocionou quem teve a oportunidade de pousar ao seu lado para uma foto com o artista, que se consagrou no início de sua carreira como um dos mais famosos e requisitados estilistas do Brasil.
A mostra apresenta - além do show room - 14 ambientes assinados por profissionais da arquitetura e decoração da cidade em espaços que trazem referências à moda como o de Ana Paula Barros, criado para criador e estilista da Osklen, Oskar Metsavah. O estilista André Lima inspirou Raquel Fechina e a Daslu, o ambiente assinado por Yeda Garcia. O arquiteto Edmundo Lomba recriou na recepção um cenário com a personalidade do estilista e agora deputado federal Clodovil Hernandes. O espaço da Faculdade Iesb (com curadoria dos arquitetos Lutero Leme e Elinton Brandão) é uma homenagem ao estilista Denner. Já Sabrina Estrela escolheu o estilista Giorgio Armani como inspiração e Silvana Andrade faz uma ode a Bossa Nova, que transformou os costumes e moda da época.

O reconhecimento à vida e a obra de Clodovil é uma homenagem que ampara a temática voltada aos avanços da estética brasileira.
A equipe do apresentador Amaury Júnior, da Rede TV de São Paulo deu cobertura completa ao evento e quem roubou a cena foi Clodovil que lembrou com a Maria João seus momento curiosos de sua campanha para deputado federal.
*
Ricardo Ribeiro Coelho proprietário da Loja Artefacto em Brasília cumprimenta o Deputado Clodovil
*

Deputado Clodovil e o decorador Edmundo Lomba
*

Deputado Clodovil em conversa com Oskar Metsavah criador e estilista da Osklen
*

Deputado Clodovil e o jornalista J. Tavares
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário