segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Final da Enquete / Uma Mensagem


A título de entretenimento e participação dos leitores do blog, eleitores e fãs do Deputado Clodovil fizemos uma enquête para saber que peça seria a da foto.
Tivemos uma grande quantidade de votos, agradecemos aos leitores, a votação foi acima do esperado!
A peça é um espelho que fará parte da decoração do novo apartamento do Deputado em Brasília.
Mas, como em tudo na vida do Deputado Clodovil tem uma razão, assim ele conta:


__Há 40 anos atrás eu vi em uma revista a foto deste espelho junto à atriz de cinema Constant Benett. Fiquei impressionado com sua beleza, sempre desejei tê-lo.
Passaram-se anos e anos.
Agora, em Ubatuba na minha biblioteca, certo dia folheando edições de revistas antigas, eu encontrei novamente a foto.
Não pensei duas vezes! Desenhei!


Chamei meu marceneiro e pedi que ele executasse a "base" em madeira. Depois procurei a "Ilha dos Cristais” em São Paulo, que pacientemente executou o serviço. São diversos pedaços de espelhos encaixados entre si, em ângulos e alturas diferentes e precisas.
Pronto!Ficou um espetáculo! Com sua lapidação esmeralda.
Como sempre procuro tirar "lições" de tudo. Desta eu aprendi que, eu tanto o quis por anos e anos, mas “ele” só chegou "dentro do meu tempo”.
E ainda conto mais!
Tentei por diversas vezes para compará-lo com a foto, encontrar a "tal revista" por toda minha casa, escritórios, em todos os lugares.
Ela simplesmente desapareceu!
Mais uma lição!
Muitas vezes determinadas “coisas” nos são dadas para que possamos tirar o “tal proveito” em certo momento, depois partem para que outros tirem o seu.
O mundo é assim, nada é nosso para sempre!


Realizamos apenas, afinal estamos de passagem por aqui.
Guardem a mensagem "do espelho", ele sempre será uma peça muito linda na decoração do meu apartamento, mas a mensagem deixada por "ele" é mais valiosa e melhor.
Uma ótima semana a todos!

Clodovil

Nenhum comentário:

Postar um comentário