terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Agenda do Dep.Clodovil - Ubatuba por Meg Ramos

1 de Dezembro






Olá Amigos !
A notícia do início da semana deixou esta assessora cautelosa e preocupada. O deputado Clodovil passou por uma crise de hipertensão arterial em Brasília, precisando afastar-se alguns dias do trabalho, por ordem médica.
O deputado encontra-se em repouso e, logo estará bem, por que assim Deus quer!
Esta semana achei por bem, mostrar a vocês, a outra faceta do nosso deputado, a criativa, assim vocês poderão interagir vendo trabalhos, idéias que o deputado tem, e que, nem sempre temos espaço suficiente aqui, para mostrar.

O Deputado gosta de fazer ele próprio os arranjos florais de sua casa, usando sempre as flores nativas colhidas do seu jardim. Vejam o arranjo feito com abacaxis nativos.
Vocês podem perceber que, com as maravilhas que esta terra dá criatividade e boa vontade, podemos fazer coisas lindas como na foto abaixo.


Depois de algumas redecorações em sua casa, o deputado criou um lago onde pode apreciar as brincadeiras dos marrecos com suas piruetas divertidas.
Tirei algumas fotos para vocês conhecerem.




Em visita, semana passada à comissão da Amazônia o deputado Clodovil após ser elogiado por suas aquarelas, presenteou a Comissão com uma aquarela representando a importância da Amazônia, para todos nós brasileiros.
Vejam a foto em primeira mão da aquarela presenteada à Comissão pelo Deputado.


Bem meus amigos, tempo de espera, tempo de voltar a refazer forças e energias, sempre nesses tempos “forçados”, também é o tempo de reflexões, de crescimento.
Deus sabe o que faz, e sempre dá o “tempo certo” para cada um de seus filhos!
Uma excelente semana de muita paz e alegria para todos vocês.
Até a próxima!


Meg Ramos
Assessoria Parlamentar
mrnr@uol.com.br

http://www.jornalagitoubatuba.com/clodovil.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário