sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Agenda do Deputado em Ubatuba por Meg Ramos






Olá Amigos!

Esta semana foi uma semana de boas notícias!
Um pedido do Deputado ao senhor Dr.Luiz Antonio Pagout Diretor Geral Departamento Nacional de Transportes DENIT fez, com que fossem enviados diretamente de Brasília e especialmente à Ubatuba os engenheiros especializados Vladimi José Daniel Assis e o senhor Eugenio Costa . Para darem os primeiros passos para a viabilização de grandes mudanças na rodovia Rio /Santos.
O responsável pelo departamento aqui em Ubatuba senhor Said Barhouch explicou aos engenheiros quais seriam os pontos mais críticos de congestionamentos e acidentes através de mapas e gráficos, participaram da reunião esta assessora, os engenheiros, senhor Said Barhouch, e o engenheiro local da Denit senhor Claudinho.
Depois de toda explanação, o trecho da praia Grande até o trevo do Perequê Açu foi explorada e visto "in loco" por toda equipe. Esta assessora e jornalistas locais acompanharam todo o trajeto onde as modificações deverão ser feitas.
Agora resta esperar que o tramite normal siga seu curso. O mais importante o Deputado Clodovil fez, depois de ouvirmos tantas promessas verbais e nunca nenhuma atitude tenha sido tomada, o primeiro passo concreto foi dado através de técnicos capacitados pelo Governo Federal que irão iniciar o estudo.

VISTORIA NA RIO /SANTOS
O Deputado esta semana também comemorou mais um projeto de sua autoria aprovado pela Comissão de Educação e Cultura, trata-se do Projeto de Lei 207/07 que dá a obrigatoriedade às instituições de ensino divulgar a lista de material escolar a ser adquirido pelos alunos com a antecedência mínima de 45 dias da data final para a matrícula. A proposta altera a Lei 9870/99 e seu objetivo é dar mais tempo aos pais e alunos para pesquisarem os preços do material exigido pelas escolas.
Este projeto vai beneficiar o orçamento doméstico uma vez que, os pais poderão pesquisar o melhor preço na compra do material escolar de seus filhos sem estarem pressionados a comprarem nas próprias instituições de ensino.

Bem meus amigos o Natal já está na porta... logo estará aí
Quero neste momento em nome do Deputado Clodovil, em meu nome, dos meus amigos e companheiros de gabinete, desejar á todos vocês que nos acompanharam semanalmente está coluna um Feliz Natal repleto de muita saúde, muita paz e especialmente de muita felicidade! (o que vale é ser feliz!).
De todos nós para vocês ! Florês !

Um arranjo especial feito pelo do nosso Deputado

Fiquem com Deus ..que Ele abençoe grandemente todos nós !
Até a próxima semana !
Meg Ramos
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário