quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O BELO É NECESSÁRIO

Sempre busquei a beleza. Em todas as coisas que olhamos ao redor, poderemos ver com os olhos da beleza. Fundamental é estar tudo em harmonia, isso é o segredo da vida, na verdade!

Semana passada enviei à Brasília, pois estou de licença médica até semana que vem, folhas de imbaúba secas que caíram no quintal de casa e fibras de coqueiro, já preparados por pessoas que trabalham comigo para que fosse feito o arranjo da porta do gabinete. Tudo reciclado e artesanal, fruto da nossa terra.

Resultado de um trabalho de divulgação, muitas pessoas puderam ver em alguns programas de TV e em vários jornais e revistas.
O povo tem que entender que todas as coisas estão muito próximas dele, e que o mais simples sempre será o mais belo, as vezes precisamos de alguns retoques, mas a natureza, a celula de tudo é que faz com que tudo se torne belo. Pense nisso, transforme a sua vida no belo, de uma flor do seu jardim ao seu filho, esposa, mãe.....ah se a minha estivesse por aqui......enfim faça o correto e o belo, o resto com certeza DEUS se encarregará de fazer, pois ELE é o dono de tudo e nos deu dons, então usemos para o bem.

Fiquem bem e até breve!

Deputado Clodovil Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário