domingo, 30 de dezembro de 2007

Agenda do Deputado em Ubatuba por Meg Ramos




Olá Amigos!

Última coluna de 2007!
Quantas semanas juntos, eu e vocês!
Quero agradecer à todos o carinho, e as "cobranças" que recebo por e-mail de muitos de vocês.
Vocês não podem imaginar como eu ”cresci" e aprendi contando aqui o dia a dia do nosso Deputado.
Fui cobrada sim! Algumas pessoas cobravam cada letra que eu escrevia, mas, uma única semana, que por motivos maiores, eu deixei de escrever, minha falta foi sentida com ligações e e-mail preocupados com o que havia acontecido.
Esse ocorrido mostrou o carinho e atenção que vocês me dispensam, e aproveito o momento para agradecer toda atenção que recebo de vocês.
Obrigada!
Espero em 2008, poder estar aqui outra vez com vocês, e, também espero grandes obras do nosso Deputado sempre pronto a trabalhar por Ubatuba.
Agora é hora do "stop" vamos descansar, nosso deputado Clodovil, também está descansando, mas, pediu que eu colocasse aqui uma foto do arranjo que ele fez para a sua casa, com as hortênsias do Sujinho (aquele bar do alto da Serra).
Todos sabem que lá têm a maior quantidade de hortênsias vista em Ubatuba.
Desejo a todos que, 2008 seja realmente um Ano Novo!

Um ano de novas esperanças, grandes surpresas e muitas felicidades!
Agora... A mensagem do nosso Deputado:



“Apesar de pessoas quererem fazer a beleza de Ubatuba tremer no incorreto”.
“O melhor é trazer para dentro de casa a beleza das flores do Sujinho do alto da serra e aplaudi-lo pela beleza que ele conseguiu dar de graça, por que assim Deus quis ! "
Viva 2008!

Deputado Clodovil Hernandes


Até o próximo ano.

Deus vai querer !

Meg Ramos
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário