quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

POLÍTICA - Clodovil confraterniza com o PR



O Deputado Clodovil Hernandes ofereceu um jantar de confraternização à bancada e aos membros da Executiva do Partido da República. Entre os convidados o presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e outras autoridades.

Clodovil voltou a Brasília após três semanas de licença médica, na qual se recuperou de uma crise hipertensiva. O parlamentar destaca que o encontro é para celebrar a curta convivência com os integrantes do partido durante o ano de 2007, a qual espera ver incrementada ao longo do próximo ano.

Clodovil teve a oportunidade não apenas de congregar os companheiros de partido como exercitar mais uma de suas qualidades artísticas, esta menos. O deputado paulista interpretou algumas de suas canções prediletas, clássicos brasileiros e internacionais, acompanhado do conjunto musical do maestro Antonio Barker, por ele especialmente convidado, e integrado por piano,contrabaixo, saxofone e violão.

A música é mais uma faceta do talento artístico de Clodovil, que iniciou a carreira como estilista e foi um dos ícones da moda brasileira, posteriormente, como apresentador de televisão, em vários programas e emissoras diferentes. Destacou-se também, mais recentemente, como pintor, reproduzindo em aquarelas a riqueza da flora brasileira.

Na foto acima, o presidente nacional do PR, Prof. Sergio Tamer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário