terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Portal G1 publica matérias positivas. É preciso.




O Portal G1, assim como a maior parte da imprensa nacional, tem começado a veicular notícias positivas minhas. Informações importantes à sociedade, projetos, ações que visam atender demandas da sociedade. Meu papel como parlamentar está muito além daquilo que as pessoas podem supor. Meu comprometimento com as quase 500.000 pessoas que me elegeram não deixam que fique tranquilizado ao ver um país tão deficitário, carente de bons projetos, bons gestores e administradores públicos. Neste mesmo espaço pudedivulgar o que tenho feito pelas cidades do litoral paulista.
É preciso acreditar. A mim, que a imprensa um dia deixará de perseguir pessoas e trabalhar somente através de um jornalismo factóide, anedótico. Criticar positivamente, sugerir uma discussão saudável, é, sem dúvida, a função de uma mídia coesa, responsável.Resta acreditar que a sociedade poderá ter seus direitos amparados. E é nesse sentido que quero continuar meu trabalho, mesmo que alguns tentem impedir alguém com o nome limpo,transparente e uma história feliz possa ter cerceada sua atitude transformadora.
Abraços a todos, muita luz e fiquem com Deus.
Dep. Clodovil Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário