terça-feira, 24 de março de 2009

ESCLARECIMENTO e AGRADECIMENTO

Meus queridos, amigos, do meu amigo

Não posso deixar de agradecer o imenso consolo que tenho recebido de todos vocês.
Todos os mails que recebo na minha caixa postal trazem palavras de animo e incentivo, para que eu não pare com o blog.
Recebo neste momento de vocês, uma energia enorme que me faz, tocar em frente.
Meu único objetivo aqui é manter a "memória viva " de 40 anos de amizade e assessoria parlamentar que prestei,do início do mandato até sua morte, do meu amigo Clodovil, nada mais, além disso.
Tenho respondido muitos e-mails, na medida do possível.

Quero que saibam.

A decisão da doações dos cachorros bem como todos os pertences do Deputado Clodovil em Brasília e os pertences de Clodovil em sua casa de Ubatuba, estão sob responsabilidade da Dra.Hebe, que é a testamenteira, esta só pode tomar qualquer decisão mediante ordem judicial.

No momento podemos apenas acompanhar os "passos", faremos isso.
Eu, provida de informações, repassarei para vocês.
Achei que deveria informar à todos vocês para que juntos, possamos acompanhar o que está sendo feito.

Voltarei...
Meg Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário