sábado, 21 de março de 2009

Surpresa !!

Amigos do meu amigo

Vocês não podem imaginar, o que aconteceu!

Recebi exatamente 1632 (mil seiscentos e trinta e dois) mails de todos vocês.
Sou uma só... rs*. Seria impossível responder a todos, mas tentarei na medida do possível responder às pessoas que fazem perguntas específicas , fiquem à vontade para perguntar o que quiserem sobre a situação atual. Responderei no blog para que todos possam ler.

Vocês leram sobre o lacramento do apartamento do Deputado em Brasília. A Polícia Legislativa tomou está decisão para preservar os bens do Deputado Clodovil. Vamos acompanhar passo a passo todos acontecimentos, mesmo porque, Clodovil era além de Deputado um “patrimônio nacional”.
No link matéria completa:
http://www.correiobraziliense.com.br/html/sessao_3/2009/03/20/noticia_interna,id_sessao=3&id_noticia=90825/noticia_interna.shtml

Quanto a Castanhola, ela está em Brasília com o casal que trabalhava para o Deputado. Os dois têm muito carinho, estão muito acostumados com ela. Castanhola está doentinha ,velhinha, no momento não suportaria uma viagem de carro ou avião. Os outros cachorros de Ubatuba, ainda nada foi decidido.

Acompanhem domingo o programa Fantástico que vai ao ar com uma reportagem.

Tudo acontece, ainda entre fortes emoções, comprometo-me com vocês, admiradores, amigos e eleitores de Clodovil que repassarei tudo que acontece.
Vamos seguir a mesma linha da verdade e transparência que ele tanto preservava.
Volto com vocês...
Meg Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário