sexta-feira, 20 de março de 2009

Retorno

Amigos, do meu amigo!

Peço desculpa pelos dias sem notícias, mas o golpe foi muito duro, eu não conseguia escrever.
Acabei de voltar para minha casa, toda assessoria trabalhou muito nesses dias.
Este laço de luto (eu sempre pensava) preciso passá-lo, preciso postar uma flor, com certeza é o que ele desejaria.
Amanhã volto a escrever a Agenda semanal, estamos pensando se devemos continuar com ela ou não. Talvez ela sirva semanalmente para participar a todos vocês os “passos” dados com relação a casa, cachorros, novidades da "Fundação Clodovil e Isabel Hernandes."
O Deputado nunca escondeu nenhuma emoção de vocês, ele sempre falava realmente tudo que acontecia, então ...
Toda assessoria trabalhou muito nesses dias, imaginem que, o Gabinete recebeu ordem de ser totalmente entregue vazio em 3 dias, para que o suplente se instale. O apartamento funcional também tem prazo para ser desmontado, não é fácil.
.O trabalho está sendo feito, fazemos reuniões constantes para que tudo seja resolvido como ele gostaria.
Temos todos, muito trabalho pela frente.
Quanto ao blog não gostaria que ele terminasse, pensei em recordar o Deputado contando passagens, algumas muito divertidas da nossa intimidade.
Junto aos assessores , vamos pensar no assunto.
Choramos muito nesses dias, mas eu encontrei uma frase, para mim diz muito...

A ESRELA, APENAS MUDOU DE LUGAR

Este arranjo o próprio Deputado fez para receber o apresentador Amaury Junior
quando este esteve em sua casa para entrevistá-lo
Por Meg Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário