quinta-feira, 7 de maio de 2009

De Renata e Alberto para os amiguinhos

Foto Renata Pavê Negrinho

Amiguinhos do meu amigo
Todos sabem que o espaço aqui é aberto aos amigos de Clodovil.
Renata e Alberto participam hoje , contando mais uma "estorinha"

Brasilia ,6 maio de 2009
AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO SOBRE AO PEDIDO DE AJUDA

Nosso pedido não é‚ em dinheiro, e sim em ajuda para manter as memórias do deputado que para mim era como um pai, vivas.
Vamos nos unir peço agora ajuda das 500.000.00 Mil pessoas que votaram nele, aonde estão vocês?
O seu Clodovil precisa de vocês hoje e sempre como um coro ou uma platéia.
Graças ou seu Clodovil temos boas referências, e estamos trabalhando pois dinheiro e só uma consequência de um bom trabalho não e tudo.
Tudo que aprendi com ele dia a dia e minha maior riqueza ninguem me tira.
Obrigada por todos comentários, por acreditar em mim e no meu marido, eu realmente o amo pois ele esta em mim todos os dias da minha vida tenho medo ate de ficar doente. Doente de Amor, hoje quando passo l aonde nos moravamos na asa norte, ai que saudade posto a vocês esta foto do Pavê Negrinho, ele me ensinou e ele decorou durante um jantar.Jantar de comemoração da vitoria do TSE, que ele fez questão que eu tomasse champanhe com ele, assessores o seu advogado Dr. Sandro e eu doméstica, quando ele saiu para o julgamento do TSE eu disse : Não vou desejar boa sorte pois quem tem Deus não precisa de sorte.
Ass: Renata e Alberto
Em tempo :
Renata adoramos sua participação aqui, volte mais vezes, apenas uma resalva , não vale mostrar a foto e não dar a receita viu ! Isso não se faz ! (risos) Vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário