segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gostaria da opinião de vocês todos


Meus Amiguinhos

Deve ser notório para vocês que para manter este blog tenho passado, enormes e sérias desilusões com amigos e por alguns aborrecimentos pessoais.
Tenho recebido emails com ofensas, cartas com informações comprometedoras e sérias, acusações de acontecimentos documentados, que cada dia mais ferem meu modo de ser e pensar. Enfim, só desilusões!
Recebo conselhos de amigos próximos para deixar tudo "de lado”. Aborrecer-me, pra quê?
Clodovil sempre disse que combinávamos porque éramos viscerais, ele não gostava de pessoas passivas demais, e eu não sou.
Algumas pessoas confundem educação com passividade!
Tenho suportado em memória a uma grande amizade muitas coisas, mas não tenho "engolido" outras. Isso não me faz bem.
Querem me colocar como excluída, de situações que eu sinceramente não gostaria de ter participado, devido às atitudes tomadas, não seriam as que ele gostaria. Para luzes, holofotes, exposições e cenas teatrais, existe outro lugar chama-se palco.
E tem mais, com todas as minhas recordações, jamais serei excluída em nada, estou com minha consciência tranquila, durmo bem . Como sempre disse não tenho interesse nenhum em absolutamente nada além de preservar viva a memória de Clodovil e ver seus sonhos realizados, independente de quem os realize.
Viveu quem teve lembranças, que não teve apenas passou...

Sempre respeitei este espaço onde antes, eu trabalhava como assessora e era remunerada para mantê-lo.
Em seus dias finais, não deixei de estar aqui, cumpri meu trabalho até o último segundo, que era participar e informar passo a passo o que acontecia. Nesses dias o blog foi referência da verdade sobre os acontecimentos em Brasília.
Agora o faço por amor, respeito e dedicação ao amigo que se foi.
Noto que em breve vão "pedir" para eu deixar este blog, pelo uso do título de "deputado "em seu mail. Sinto isso pelos "recados” que a vida dá e leio-nos subtextos também.
Pensei em "arrumar a mala “com as lembranças do nosso amigo” e migrar para outro espaço, em homenagem à ele claro! Como vocês sabem o espaço virtual é livre e existem mais de 4 mil posts com o nome Clodovil.

Deixaria aqui permanentemente o endereço,se permitirem.Lá em novo endereço certamente teria mais espaço para continuar relembrando nosso amigo .
Sei que Clodovil “deixou” de ser Deputado, mas “morreu deputado” . Antes de sê-lo, muito antes, era meu amigo, foi, e será para sempre! Aqui jamais desrespeitei seu nome, vivo ou morto, jamais faria isso . Sinceramente não sei porque o blog incomoda tanto. Ele poderia ser o meio de comunicação de todos os acontecimentos aos fãs.
Não sinto muito por quem está ferido, sentido ou irritado, atitudes impensadas sempre pressionam as pessoas depois.
Não sub-julgem minha inteligência e minha capacidade, sei me precaver também.

Peço desculpa pelo comentário que faço agora para vocês amiguinhos, fiz esta colocação em respeito a todos que ajudam com seus comentários, suas visitas diárias e perguntas este blog a"viver", sem vocês o blog não existiria.
Não seria eu, se simplesmente abandonasse o blog, sem qualquer explicação. Todos vocês merecem meu respeito e admiração, pela amizade dedicada à Clodovil.
O que vocês acham ?
Estamos juntos nesta estrada, e vamos continuar, eu prometo!

Aguardo respostas e opiniões.
Paz para todos.
Meg Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário