quarta-feira, 6 de maio de 2009

Emoções e mais emoções

Amiguinhos do meu amigo

Tenho visto muitos videos postados na internet sobre Clodovil.

Este de autor desconhecido , em especial, me emocionou muito.

A música , as fotos , 3 tiradas por mim, rezando ao mar, na cama com Castanhola , e com o livro na mão em um evento na minha praia.Ele com dona Isabel era uma foto antiga colorida,não sei quem tirou, mas no dia de sua partida modifiquei para preto e branco para postá-la aqui .

A emoção foi a de Clodovil de costas com capa de chuva, me fez voltar realmente ao passado, muita emoção.

Esta foto foi tirada na saída de sua votação, no dia das eleições para deputado,em 2006 .

Sua zona eleitoral era uma escola estadual em uma praia deserta e distante. Neste dia, ele pediu para eu ir dirigindo e que fossemos apenas ele e eu , ele precisa ir votar .Não imaginávamos neste dia que ele teria quase 500 mil votos.

Quantas lembranças nesta foto ! Quanta saudade !

Que poder tem a internet de reavivar tão grandes e fortes emoções!

Parabéns ao autor anônimo do video, você enriqueceu mais este nosso espaço .

PS: Querida Suely podemos resgatar essas frases para começarmos a pasta de frases do nosso amigo que você sugeriu, foi uma excelente idéia , grata!

Eu sabia que este video tinha algo especial , sentia que não era um video comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário