domingo, 3 de maio de 2009

Posicionamento dos Comentários

Arranjo de antúrios brancos por Clodovil


Após ler os comentários devo esclarecer que:

A carta de João Toledo causou um “impacto” no blog, como diz uma das nossas amiguinhas,e nos jornais de Ubatuba e São Paulo, onde foi publicada; também fora do Estado. Era de se esperar. Qualquer comentário a respeito do acontecimento daria o que falar.
As opiniões divergem e devem ser todas respeitadas.
O blog assim como outros meios da mídia foi usado apenas como um canal de expressão, de uma pessoa que gostava, e convivia com Clodovil, nosso espaço aqui é aberto.

O blog absolutamente não tem o intuito de criar polêmica, é um espaço livre onde cada um tem o direito de expressar-se. Já foram postadas aqui, até mensagens criticando Clodovil .Tento sempre preservar as atitudes que ele teria e quem conhecia bem Clodovil, sabia que ele gostava da transparência, nada nebuloso, tudo bem às claras.

O Blog não foi feito para ser um santuário de Clodovil, não vamos cair na balela pudica tão usada que, "quem morre vira santo". Sei que ele não gostaria que endeusássemos sua memória, não fazia parte de sua personalidade.

Marli foi realmente ex assessora de imprensa de Clodovil e amiga dele também, embora nos últimos tempos estivesse afastada, mas como amiga fiel como diz serviu de testemunha no julgamento da filiação partidária, no TSE.
Sempre contei aqui para vocês que Clodovil tinha outros amigos.

Sinto por Marli não ter participado anteriormente do blog e da nossa salinha, lamentável ela ter surgido apenas agora entre nós, quem sabe teríamos mais notícias do andamento do inventário uma vez que ela deve estar mais próxima da senhora advogada e nós trás a notícia que a lentidão deve-se aos tramites judiciais. Eu infelizmente a esse respeito não tenho informação alguma, como venho participando para vocês.

Quanto a brigas pessoais, posso afirmar com toda certeza que isso não existe, por favor, não vamos “levar por este caminho” afinal, somos pessoas conscientes e bem educadas para esse tipo de atitude, ainda mais tornando a atitude publica.
Acredito que tudo não passou de uma falta de comunicação, se a carta tivesse sido respondida, não haveria esta situação.

Deixemos de lado o partidarismo, continuemos com os nossos encontros, na nossa salinha, vamos juntos, apenas recordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário