sexta-feira, 1 de maio de 2009

Solicitação de Postagem

Amiguinhos do meu amigo

Como havia dito para vocês, o blog é aberto a todos os amigos, eleitores e fãs de Clodovil para que aqui expressem suas curiosidades, dúvidas, enfim, o blog nada mais é do que "um ponto de encontro" onde comenta-se e participa-se de todos os acontecimentos referentes a vida de Clodovil .

Recebi este mail de um ex assesor de Clodovil, João Toledo, pedindo para que está carta fosse postada aqui. João Toledo também enviou está carta à diversos jornais da região e alguns jornais de São Paulo .

Abaixo o pedido de postagem e a carta:

******************

Ubatuba,30 de maio de 2009

Srs.editores da mídia

Preocupado com a situação e com os acontecimentos relativos ao espolio do Deputado Clodovil , enviei a carta abaixo a Sra advogada Dra Hebe , porem não obtive ate esta data nenhuma resposta da mesma, mesmo tendo aguardado alem do prazo citado na correspondencia , assim sendo decidi colocar na midia a referida carta para que eu como ex assessor , morador da cidade de Ubatuba e amigo intimo possa expressar minhas preocupações, que não são somente minhas e sim de todos os fans , admiradores , eleitores e moradores de Ubatuba , acredito que a advogada tem o dever profissional e etico de informar , o encaminhasmento das medidas judiciais em andameto para que tudo ocorra dentro da maior transparencia. E não desconsiderar uma correspondencia minha ou de qualquer pessoa enviada a ela como comprova o AR anexo . Minha atitude não visa qualquer promoção pessoal , apenas a preservação dos bens que meu grande amigo que passou por tantas para conquista los , Sem mais .

João Toledo

CARTA ENVIADA

Ubatuba , 15 de abril de 2009

Cara Dra Hebe , espero que esteja bem , decidi escrever esta carta para que a Sra , por favor, esclareça algumas duvidas minhas e de pessoas que conheciam , e admiravam o Clodovil. Essas pessoas entram em contato comigo, por eu ter sido um amigo intimo nos ultimos 3 anos e assessor do deputado nesses últimos meses de vida , estas pessoas a que me refiro entraram em contato por e mail, pessoalmente pelas ruas de Ubatuba, tambem atravez do blog do Clodovil que esta tendo mais de 1000 ( mil ) acessos semanais . Primeiramente , gostaria de saber em que estagio se encontra o testamento e inventario do Clodovil , se ja foi nomeado um inventariante , se sera constituida uma comissão para gerir e supervisionar os bens por ele deixados , aqui na casa de Ubatuba e em Brasilia , quando sera executada a vontade maior do meu amigo no que se refere a criaçõa da Fundação ou Instituto Izabel Hernandes ?
A Sra tem vindo para Ubatuba supervisionar a casa , os bens , os animais , ou simplesmente isto foi deixado na mão do motorista ?
Por que fui preterido no caso da adoção de Castanhola ?
Pela imprensa fiquei sabendo que a mesma sera doada ao Klaus , porem o proprio Klaus ouviu de Clodovil que a mesma me adora e que eu deveria cuidar como cuidava nos ultimos 3 anos , alem de que Klaus reside parte com a mãe que não nutria simpatia alguma por Clodovile e parte em um apartamento semi acabo,um apartamento pequeno e em uma grande cidade como São Paulo , alem de que devido a idade avançada seria muito dificil para Klaus carregar Castanhola no colo ou dedicar se a ela com mais intensidade , quanto a condições financeiras eu as tenho , e posso comprovar , enfim , não entendi , pois acho que a Sra não tem motivo algum para gostar ou desgostar de minha pessoa , pois somente nos conhecemos no velorio do Clodovil , pois por motivos que ignoro a Sra nunca esteve aqui em Ubatuba nos ultimos 3 anos . E pertinente saber com quem ficara Carmem , a outra femea tambem idosa e que requer muita atenção cuidados e gastos , so gostaria de saber os parametros usados para a escolha dos novos donos e o por que de eu não me encaixar , segundo sua opinião, nos mesmos . O que devo responder as dezenas de convites que recebo da imprensa local e regional que me pergunta sobre as joias do Clodovil , a gravata esta no cofre do apartamento ou esta Com Klaus , segundo informações , e os brincos de diamantes a coleção de canetas , relogios , aquarelas , roupas , cristais enfim tudo , afinal tenho convicção que a Sra por obrigações profissionais e por respeito a memorioa de um cliente tambem quer que estes bens sejam preservados pois os mesmos serão de muita valia na criação e manutenção da Fundação .Que destino foi dado a Perua Pajero e ao computador ? O carro inclusive consta na declaração de bens de Clodovil a Camara Federal , ou seja foi pago por ele , e como ao que me consta não existe inventariante o mesmo assim como o computador não poderiam ser vendidos , a não ser que tenha sido obtido junto a algum juiz uma autorização explicita para tal atitude ! Como sera corrigido o enorme erro da doação do cachorro Pandeiro a um total estranho ,que nem recebido pelo Clodovil era ultimamente , como sera feita a recuperação deste animal ? As contas da casa estão sendo pagas por quem ? Com que fundos ? E por que esta pessoa esta pagando sem ter nenhuma garantia de ressarcimento ? Ou se esta pessoa vier a receber como devo proceder para orientar os credores aqui de Ubatuba que me procuram para serem pagos de coisas e serviços adquiridas e utilizados por Clodovil (taxista , loja de molduras , seguranças extras , loja de decoração , loja de presentes , lavanderia etc?) Estes credores deverão se habilitar no testamento , quando , onde , como ? Clodovil foi pessoa publica , faleceu Deputado Federal , uma autoridade , cargo este que conseguiu com quase 500000 (quinhentos mil ) votos , e são estes eleitores , fans e amigos que estão preocupados e dispostos a ajudar a Sra Dra Hebe nesta sua importante e extremamente dificil missão de preservar a memoria efazer valer a vontade deste ser chamado Clodovil que é amado por um incontavel numero de pessoas que estão em alerta para que ele esteja aonde estiver não se entriteça com o mal uso de suas coisas e a não realização de sua vontade. Eu não tenho nenhum interesse material porem tenho todo o interesse moral em fazer que a vontade de meu amigo , pai , irmão seja executada e me coloco a disposição para ajudar a Sra no que for necessario , pois tenho a certeza que a Sra assim como eu e os milhares de eleitores , fans e amigos admiradores de Clodovil não permitiremos que nada de errado seja feito , queremos todos transparencia e honestidade pois estas sempre foram as maiores virtudes de meu amigo Clodovil . Novamente me coloco a disposição para qualquer ajuda ou esclarecimento , pois inclusive tenho comigo copias das relações de livros da biblioteca que eu e meu amigo catalogamos , dos dvds , entre outras coisas , pois Clodovil me pediu para relacionar para saber o que tinha e tambem para controlar os mesmos , ideia esta aprovada e elogiada por Mauricio . Aguardo sua resposta Dra Hebe em sete dias uteis , pois estou sendo muito cobrado pela imprensa , amigos , eleitores , fans e credores , e tudo o que Clodovil não iria apreciar seria estas pessoas recorrendo a midia para se informarem ou fazerem falsas afirmações ou falarem coisas que possam não corresponder a verdade.Sem , mais aguardo retorno
Atenciosamente
JOÃO TOLEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário