domingo, 3 de maio de 2009

KIT CLODOVIL BRASIL

Passeando pela net achei este vídeo.
Muitos de vocês devem lembrar, tempo de “A Casa Sua" na Rede TV.
Vou contar...

Na época, dei a idéia para que Clodovil lançasse um kit para cozinha com sua marca.
Ele adorou a idéia e disse:
__Meg, toque em frente! Coloque em execução !
Juntos, eu e Clodovil idealizamos mentalmente o kit , ele explicou como seriam as peças, e eu saí "em campo” em busca de alguém para executá-las. Contei para vocês que havia essa facilidade entre ele e eu para entender o que ele desejava.Todos que o rodeavam sabiam, é inegável .
Mandei fazer algumas peças-piloto, para avaliação, e acabei encontrando uma confecção no Rio, que tinha o acabamento perfeito, assim como ele desejava. Não podia estar um ponto fora da linha, as costuras eram absolutamente perfeitas.
As peças prontas foram apresentadas a ele, ele adorou, acertou detalhes finais da sua assinatura , e aonde seria colocado. Toquei em frente à execução.

Mandei fazer um avental e uma luva com acabamento final para ele ver, no final de semana sentamos para ver as peças finalizadas.
Perfeitas! Ele aprovou, fazia questão de um acabamento impar, e estava.

Eu já tinha programado o tempo de confecção dos kits, precisaria de 40 dias para lançar os primeiros 250, eram super bem feitos e acabados, demandava tempo a confecção com tantos detalhes. Mas...

Mas Clodovil com seu jeitinho (risos) quando vê as primeiras peças aprovadas diz:
__ Meg , daria para você deixar essas duas peças comigo ?
Eu respondo:
___Claro que sim! Fique com elas, já repassamos tudo, tudo está acertado.

Na segunda feira, primeiro programa da semana, o que ele faz?
No ar veste o avental, e a luva, e diz assim:
__Estão vendo este avental e esta luva? Pois é! É meu novo kit de cozinha que minha amiga Meg está produzindo com a minha marca, vou lançar a linha Cozinha Brasil. Vão ter mais algumas peças e vocês vão adorar!
Continuou a falar e comentar sobre o produto e para finalizar diz assim:
___Liguem para ela! O telefone dela é... Fale com ela, ela vai contar tudo para vocês!

Eu assistia ao programa e congelei!Pensei... Tudo só ficará pronto para venda daqui a 40 dias!Desse instante, em diante, não deu para pensar em mais nada!
Meu telefone de casa (foi o número que ele deu) começou a tocar e tocar e tocar!
Mesmo com atendimento simultâneo de linha, houve um colapso na linha, explodiu!
Precisei chamar a companhia e ela me disse que eu recebia mais de 50 ligações simultâneas, a linha não aguentava, desde esse dia nunca mais tive sossego.
Atendia telefonemas de manhã cedinho até as madrugadas, com pessoas gentis dizendo:
__Perdoe o horário, não consegui ligar durante o dia, mas quero o kit! (isso acontecia 2 horas da madrugada!).
Minha vida virou literalmente uma loucura!
Eu tinha por costume falar todos os dias com ele, logo cedo no apartamento da Republica do Líbano, antes do programa. Às vezes durante o programa ele ligava para saber se ia bem e como ele estava.Nesse dia falei para ele:
__Você ficou maluco! Deu o telefone de casa! Explodiu minha linha!
Ele ria e dizia:
___Meg que ótimo vai ser um sucesso!
E foi...

No início eu atendia, anotava os pedidos e enviava, além de cuidar da produção, e entrega.Muitas vezes as pessoas não eram compradoras e sim fãs, dai a conversa seguia em frente, era preciso dar atenção a todos.A secretária de casa também atendia as ligações, meus filhos quando estavam aqui nos finais de semana, também atendiam, e eventualmente algum hóspede tinha que atender também (risos).
Com o passar dos dias não havia mais condições, ninguém conseguia mais falar em casa.
Foi preciso repassar para uma empresa especializada a distribuição.

Este vídeo que vocês viram acima, (a qualidade da gravação aqui não está das melhores) foi uma produção minha. Escolhi o local da filmagem, na casa dele, fiz o arranjo, montei as peças.Ele conversava com algumas pessoas, quando o chamei para a gravação. A empresa que daí em diante cuidaria da distribuição esperava com a equipe de filmagem, ele em uma única passada fez de primeira o comercial.

Nunca mais havia visto esta gravação, tantos anos, agora a encontro.
Foi uma boa recordação, divido com vocês, tempo de muito trabalho, também gratificante, foi um projeto de sucesso.
Clodovil, essa valeu amigo !

Voltarei...

Meg Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário