quarta-feira, 6 de maio de 2009

Para vocês meus Amiguinhos

Foto Meg Ramos


Estou sendo acusada pela Sra. Hebe, a testamenteira, de denegrir sua imagem.

Em momento algum eu denegri seu nome ou imagem, aqui ou em qualquer outro lugar, evito até chamá-la pelo nome, para não haver qualquer envolvimento, opto por distância absoluta, uma vez que a parte jurídica não me compete.

Acredito que a Sra. Hebe deva acompanhar o blog,ou deva ter quem o acompanhe e a informe, pois sabe tudo o que é postado aqui, poderia ter participado conosco desde o início e assim traria as notícias que vocês amiguinhos tanto desejam saber. O blog sempre foi um espaço onde as pessoas se expressam com toda liberdade.

As cartas enviadas por João Toledo e Renata, foram assinadas pelos mesmos, os responsáveis pelo que foi escrito, eu apenas postei como postei outras cartas e comentários recebidas. Estranho, meu nome ser o único vinculado.

Quanto a ocultar detalhes da carta de Renata, (por respeito ao meu amigo, e com a conivência de Renata) .Não posso cercear o direito de expressão das postagens, uma vez que aqui neste blog a verdade e a transparência estão acima de quaisquer outros interesses.As postagens são de responsabilidade de quem as envia.Eu respondo por mim.
O que desejo dizer digo, como agora, faço .

Sempre disse que meu intuito era apenas recordar. Na carta de Renata, eu não poderia postar nomes de pessoas próximas a Clodovil, em respeito a ele próprio, quem escreveu que as poste no momento oportuno, ou fale em alguma entrevista que queira dar à mídia.

Quanto e este comentário "A postura da doutora ainda vai causar muita polêmica. Amigos do deputado querem saber o motivo dela ter doado o Pandero, um de seus cachorros, para um amigo. A justiça já a autorizou a tomar esse tipo de atitude”? “

Eu nunca o fiz .
Mesmo porque a responsabilidade de preservar, dar, doar ou se desfazer, é daquele que vier a ser nomeado inventariante, com a aprovação do juiz, curador e tudo mais. No momento a testamenteira é apenas guardiã dos bens. Não tenho acesso nenhum à absolutamente nada de Clodovil após sua partida.

Nunca enviei uma linha ou fiz alguma pergunta questionando está senhora. As informações que obtive sempre foram através da mídia.Essas solicitações de esclarecimentos pedidas a ela a que se refere foram feitas por outras pessoas, não por mim.

Nunca postei qualquer tipo de notícia para conturbar o blog, não é este meu objetivo, foram postadas aqui cartas de saudosos amigos de Clodovil, que sentem saudades,simples, nada mais. Creio que assim ele desejaria gostando, como gostava das situações esclarecidas.

Estas cartas poderiam ter sido respondidas, evitariam todo esse alarde, e não o foram.
Não sou uma mulher que aprecie a mídia, estar na mídia, prova, minha descrição no velório e enterro, portanto, não me "usem” para a mídia, não gosto e não vou participar.

Se, para a senhora Hebe o espaço do blog é tão importante assim, e vai ajudá-la a realizar os projetos, desejos, e sonhos do meu amigo, eu o deixo com prazer.


Como disse antes, as lembranças são minhas, minha herança, essas ninguém pode me tirar.

Se achar por bem, farei as malas. Dentro dela carregarei meu amigo Clodovil e nossos amiguinhos do blog , todos juntos, migraremos para outra estrela, sem problema algum , o espaço cibernético é livre.
Lá ...............a estrela voltará a brilhar !Como sempre !
Agradeço a todos os amiguinhos as palavras de muito carinho e atenção recebidas .Realmente quem tem amigos tem tudo !

Estou em paz !
Meg Ramos

* A foto é o caminho que faço nas minhas caminhadas, adoro este lugar ."Nem todos os caminhos são para todos caminhantes" JWG.

Agora depois dos esclarecimentos, deixemos de lado está parte nebulosa.

Vamos voltar a relembrar Clodovil, dar boas risadas,vamos em busca de coisas lindas!

Fiquemos em paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário