sábado, 4 de abril de 2009

Aviso e pedidos

Ola amiguinhos

Tenho recebido uma quantidade enorme de mails. Só nesta semana, foram 257.
Muitas pessoas não postam como comentários no blog apenas mandam diretamente para mim . Na verdade como são muitos , eu me perco nas respostas. Peço desculpa.

Vamos fazer o seguinte, por gentileza.

Quem tiver curiosidades específicas, escreva antes "pedido" assim fica mais fácil reconhecer .

Lembro de alguns pedidos.

*Um rapaz que mora em USA quer o tel de um amigo de Clodovil que ficou consequentemente meu amigo também , tenho como atendê-lo , mas não localizo seu mail .
*Outra pessoa pede a foto de uma fruteira. Sei qual é, mas tenho um HD com problema, travado, se alguém souber destravar o HD , seria de imensa ajuda, nele tenho fotos lindíssimas de Clodovil.
*Outras pedem aquarelas, vou postar algumas para vocês apreciarem .
*Outra pessoa quer saber sobre o projeto do Deputado Clodovil sobre registro de enteados.
Tenho um endereço na internet , onde essa pessoa poderá inteirar-se.

Enfim,contem comigo para ajudá-los. Estarei à disposição .
Carinho a todos
Meg Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário