quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Estrela Apenas Mudou de Lugar / por Meg Ramos / Ubatuba


A estrela apenas mudou de lugar


Por Meg Ramos / Ubatuba / Jornal Agito
mrnr@uol.com.br
jornalagitoubatuba@hormail.com


Meus amigos

Outra semana passou ...eu , fiquei mais velha *rs

Só devo agradecer e louvar a Deus por minha vida, e por uma família muito feliz.
Agradecer todas as ligações, mails, cartas , flores que recebi com votos de felicidades.
Eu digo, Assim Seja! Muito, muito obrigada.

Tenho continuado no blog contando (como chamo) “estorinhas” do meu amigo Clodovil.

Impressionante como fiz amigos que eram do meu amigo. O carinho as demonstrações de afeto às cartinhas que recebo viraram uma troca de saudade e lembranças de ótimos momentos.
Tenho recebido mais de 1000 mails por semana.

Contei na postagem Borboleta Azul e Passarinho Maktub, porque estou proibida de ir à casa do meu amigo. Assim, deixaram-me impossibilitada de responder e relatar a vocês o que acontece na casa de Clodovil, aqui em Ubatuba.
Por isso, não posso muitas vezes responder à enorme quantidade de perguntas, querendo saber o “destino” de seus pertences , sua casa, e tudo mais.


Quanto aos demais assessores e chefe de gabinete, todos nós deixamos de ocupar esses cargos imediatamente após sua morte. Sendo assim, cada um de nós deve ter voltado a cuidar de suas vidas, como eu fiz.
Sempre disse para vocês que Clodovil ESTAVA deputado, (tenho convicção que assim ele pensava, comentava e se posicionava) sempre pensei e comentei aqui com vocês, que nós assessores ESTAVAMOS também, portanto ninguém ERA.
Esta ocupação eu tinha convicção que , não era vitalícia, portanto nada a estranhar, a vida continua.

O que faz uma pessoa, todos sabem, não é o cargo que ela ocupa, mas sim, o que ela é. Suas atitudes, antes e depois dos acontecimentos.

O propósito, o blog continua sendo apenas um lugar de recordações e de atualizações. O blog tem a determinação de sempre dizer a verdade sobre tudo e, não deixar cair no esquecimento uma figura impar como Clodovil .
Quero deixar aqui em aberto o espaço do blog para que outros amigos de Clodovil enviem “estorinhas” que viveram junto a ele. Com enorme prazer postarei .Vamos dividir com seus fãs, eleitores e amigos, lembranças, momentos, casos hilários que ele viveu assim ele gostaria.


Chegada da Páscoa, renascimento!

Que cada um consiga renascer dentro de si. Que este renascimento nos torne cada dia melhores, mais humanos, mais respeitadores, mais decentes conosco e com tudo que nos cerca.

Feliz Páscoa a todos vocês!
Meg Ramos
Voltarei ...

Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário