quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bons Momentos


Ola amigos do meu amigo

Outro dia alguém comentou sobre está foto de Clodovil , feliz sorrindo assim de chapéu.
Vou contar quando ela se deu .
Foi em um sábado.
Como sempre sexta ou sábado eu ia à sua casa para "despachar", documentos, pedidos, e comentar os acontecimentos da semana .

Assim que cheguei percebi que ele usava camisolão.
Ele adorava ficar assim, à vontade nos finais de semana .Ele mandava fazer camisetas longas para andar pela casa.
Neste dia ele plantava uma flor que seu Antonio (homem alto e forte, empregado antigo da casa que cuidava do jardim Seu Antonio era capaz de defender o deputado em qualquer situação, um dia conto um episódio) havia achado lá em cima do morro quando verificava a caixa dágua.
Logo que cheguei Clodovil disse:__Meg venha ver que coisa mais linda Antonio encontrou lá em cima do morro!
De fato era uma flor estranha. Ficamos observando de comentando o milagre da natureza.
O natural para qualquer pessoa comum era transplantá-la para um vaso .Mas para ele não .
Ele pediu que seu Antonio buscasse uma peça grande de vidro e a colocasse lá .
Ficou lindo a planta estranha no vaso de vidro. O contraste ficou perfeito .
Eu para comemorar disse: Deputado (me acostumei a chamá-lo assim , costume depois de eleito , uma vez que , na presença de outras pessoas do meio político , o tratamento deveria ser este , por respeito ao cargo) No início até ele estranhou ser chamado por mim de deputado. Reclamou, mas eu expliquei que ele agora, além de amigo, era meu patrão eu e os outros precisávamos nos acostumar a tratá-lo assim , seria mais fácil.
Então, neste dia eu disse :Deputado ! Ah !Preciso tirar uma foto, quero guardar este momento, e assim fiz.
Sempre que eu o sentia feliz , gostava de registrar.
Pedi uma pose, ele fez, saiu essa foto linda, cheia de energia e alegria .
Bons momentos...
detalhe da planta

Nenhum comentário:

Postar um comentário