quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lembrando Clodovil na salinha

Arranjo monumental feito por Clodovil /Quarto
Este arranjo merece um comentário. É lindíssimo! Lembro, o dia que vi, fiquei pasma. Sabe porque ?Por que nosso amigo Clodovil criou este arranjo com as flores do próprio jardim.
Quem sabe, sabe!

Anônimo disse:
Você teria como disponibilizar-nos via blog uma gravação - acho que foi feita durante a campanha eleitoral - em que Clodovil fala de si quando chegou à São Paulo, da cidade naquele tempo, etc ...
Teria sim, sei qual é a gravação que você fala.Apenas por gentileza peço um tempinho para localizá-la.Postarei em breve para você

Marcia disse:
Gostaria de saber sobre a suspeita de assassinato que a imprensa comentou. Já foram feitas investigações? O que vc sabe sobre isso?
Marcia
Sei que o apartamento em Brasília ainda permanece lacrado pela Polícia Legislativa.
Vamos aguardar mais notícias.

Jan disse:
Ele usava sempre o mesmo perfume ou variava de acordo com a ocasião?
Ahh Jan, Clodovil adorava pessoas cheirosas . Nos últimos anos ele usou apenas um perfume Angel (masculino) de Thierry Mugler . Sabe, ganhei alguns perfumes de Clodovil, certa vez ganhei um e não gostei, por sugestão dele deixei no carro.Ele tinha um aromatizador sempre em seu carro. Eu ainda hoje , uso no carro o perfume que ele me deu . Fiquei sabendo por mail que ele também estava usando Dolce Cabana da D&G em Brasília.

Marcia disse:
quero te dizer da "inveja" que sinto de você, por ter vivido tão próxima deste ser humano sem igual, não tem como expressar o meu amor por este homem, desde a minha infancia queria roupa(Jeans)com assinatura Clodovil Hernandes(era caro, tive 1 só)
Marcia
Que boa recordação! Eu também tinha jeans by Clodovil ! ( risos) .Era o point da epoca aquela bandeira do Brasil bordada na etiqueta.Grata pela lembrança vocês me enriquecem com esses comentários.

Anemeire disse:
hoje eu queria perguntar a Meg se ela tem fotos dela com o clodovil...juntos.Gostaria de saber tambem se voce nao teria filmes... assim... tipo videos amadores que voce tenha filmado na casa dele ou com ele mesmo.Ja que voce tinha permissao de tirar fotos ai eu pensei talvez voce tenha videos tambem...videos assim...como a gente faz da nossa familia sabe...
Tenho algumas sim Anemeire, mas guardo-as para mim,algumas antes da digitalização, quem sabe algum dia mostro todas. Existem lembranças que são muito pessoais, tesouros nossos.
Quanto a filme caseiro fizemos uns 3 . Quando trocamos os celulares e ele comprou a maquina digital .Estávamos curiosos para ver se tudo funcionava bem e como funcionava ! (risos) contei que Clodovil não lidava bem com esses eletrônicos ( risos) .Um dos filminhos é impagável, ele e o assessor João Toledo representando um trecho de um filme que tinhámos acabado de assistir em DVD. Eles representavam e eu filmava, no final ele de brincadeira , levanta a roupa e mostra o bumbum pra mim, rimos muito neste dia, boas lembranças !

Carolina disse:
Não entendi muito bem, gostaria que vc Meg falasse melhor a respeito, ou do intuito da postagem. Se entendi ( na minha optica) sinceramente sem comentários
Carolina
O intuito foi de repassar informações sobre o que acontece. Não sei se você é nova aqui no blog , mas todos perguntam a respeito dos bens.Como eu não mantenho contato com a senhora Testamenteira, Maria Viana gentilmente enviou está nota e eu repassei .Simples assim .

Jussara - Araguari MG disse:
Meg que tal se vc colocasse uma foto tua e de Clodovil no blog, juntos. Gostaria de saber como vc é pois leio todos os dias o blog.
Jussara
Não sei se você acompanha todas as postagens, mas a minha foto está no blog, na coluna que repasso ao blog todas as semanas do Jornal Agito como fazia há quase 2 anos, quando o blog era apenas politico .Lá tem uma foto minha, vai me conhecer.
Sobre fotos juntos, já respondi acima.

Suely disse :
Viu Meg? Tem chegado gente nova por aqui.
Vi sim Suely ! Coisa boa mais e mais amiguinhos do nosso amigo não !! Fico muito feliz e sei que com o carinho de todos voC~es que aqui estão desde o início da criação da nossa salinha, serão todos bem vindos .Bom feriado para você também
Renata disse:
Explique melhor estas noticias,e diga para ela que preciso falar muito com ela, ela pensa que eu nao sou ninguem mas sou testemunha ocular e auditiva dos ultimos tres anos da vida do Deputado, e esta nao inclui dona Hebe.Meg recebeu as fotos da castanhola?porque ainda nao postou?
Renata
Nada posso explicar, apenas repassei uma matéria enviada por uma amiga de Clodovil .O recado infelizmente não posso dar , não tenho nenhum contato com ela.Sobre as fotos de Castanhola estou aguardando, não chegaram, não tenho como postar.Mandei mail agora para você sugerindo um arquivo de foto para você mandar .Fico aguardando . Assim que chegar postarei para que todos vejam .
Quanto ao perfume, não sabia que ele estava usando o Dolce Cabana, que bom que você teve esse ato tão sensível de colocar , aqui em Uba era só Angel .Coisas de Clodovil ( risos)
Peço desculpa se perdi alguma perguntinha, se isto aconteceu, enviem novamente por gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário