segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lembrando Clodovil na salinha

Foto Meg Ramos
Aquarela de Clodovil
pintada para a decoração do espaço da Mostra Artefacto em Brasília.

Marcelo disse:
Marcelo Adorei o canto do banco. Falando em cafezinho, qual era o pó de café preferido do Clô? (Melitta?)
Marcelo
Ri muito quando li sua perguntinha . Sabe que eu não sabia? (risos)
Fui me informar com João Toledo um ex assessor de Clodovil aqui em Ubatuba e Paulo o motorista. Eram eles que faziam as compras da casa, quando Clodovil não resolvia acompanhar, aí a conta final triplicava (risos).
A marca era Pilão e não podia ser a vácuo, era o comum de almofadinha.
Pronto, graças à você fiquei sabendo a marca do delicioso cafezinho que eu tomei tantas e tantas vezes (risos).

Katiany disse:
Afinal onde foi que ele conheceu essa testamenteira? Ela já o conhecia? Porque ele não deixou nada para você que sempre esteve do lado dele? Meg por favor lute pelo menos por isso pelas coisas dele. Tenho certeza que ele não ta feliz por isso. Que coisa mas idiota essa dela não autorizar mas vc entrar lá na casa que era dele?...
Katiany
Ouvi falar tão pouco dessa senhora advogada, que não sei. Me parece que em entrevistas ela disse conhecê-lo desde 2004 , não posso afirmar .Ela advogava para ele nas causas contra as TV´s, isso eu sei.Como contei aqui eu a vi 3 vezes, faziam 3 anos que ela não vinha a Ubatuba.
Ele não deixou diretamente nada à ninguém, tudo ficou para o Instituto. Era sabido por todos que este seria o seu desejo,tive procurações delegadas à mim, isso é confiança e amizade.
Quanto aos bens materiais ganhei muitas coisas dele, presentinhos. O que ganhei de mais valor, sem dúvida alguma são essas recordações que divido aqui com vocês.

Os bens materiais se vão, quebram , dispersam. Essa herança é só minha , ninguém pode tirar, sou uma felizarda .
Katiany ela não proibiu só a minha entrada, ela proibiu a de todos, vamos deixar para reclamar quando os outros entrarem (risos).
Fique bem menina explosiva! (risos)

Jan disse:
Meg.. ontem li tua resposta para Maria Macedo, aonde disseste que a CAstanhola continuava em Brasilia.Ela não está com aquele senhor amigo e assessor de Clodovil?????Todos não haviam sido doados com excessão da Vida, Alegria e Felicidade???
Jan
Verdade, Castanhola está em Brasília na casa dos ex empregados de Clodovil.
Tenho uma promessa de oferta da moça que vai enviar fotos dela para vocês verem.
Creio que ela está muito bem lá, existem crianças que gostam muito dela também.
Com o ex assessor não sei se estaria melhor, ele mora sozinho e seria muito solitário para ela, não acha?
Assim, nesta casa que ela está, nunca fica sozinha.
Os outros cães permanecem na casa ainda. Bem cuidados por Paulo e Antonio estão no mesmo ambiente felizes.
Acredito que com o tempo, tudo vai solucionar-se da melhor maneira possível. Vamos aguardar querida.

Amiguinhos do meu amigo, grata por estarem aqui .

Voltaremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário