segunda-feira, 13 de abril de 2009

Interagindo

Vamos começar a interagir ... respondendo para Eduardo .


Sinceramente,Meg,esse deve ser um espaço de sensibilidade e lembranças.Deixemos as indagações e cobranças jurídicas a quem tem direito.Nosso amigo iria querer exatamente que esse blog fosse dedicado a beleza,o luxuoso e o alegre.Devemos cobrar,sim,mas dê o telefone ou e-mail da tal advogada,para que as pessoas as cobrem...Não perca a alma!
Abraço,Eduardo,Angra/RJ
13 de Abril de 2009 08:01

Agora sim...voltou com as apetitoas estórias que nos encantam!Deixe as querencias e disputas materiais para "aqueles" que sobrevivem disso.
Abraço,Eduardo,Angra/RJ
13 de Abril de 2009 10:07

Querido amigo Eduardo

O Objetivo do blog antes era político, levar aos eleitores os trabalhos e o dia a dia de Clodovil como deputado na Câmara , também não deixar "morrer” seu lado "humano e artístico" porque foi isso que o fez conhecido em todo Brasil .
Agora após sua partida o blog é um tributo a todo o trabalho e ao ser humano que ele foi .
Quando se é verdadeiramente amigo , os bens materiais não interessam por que o melhor se foi , mas os sonhos que o amigo não realizou e sonhava fazer , esses interessam sim ! Muito !

Não vamos fugir da realidade, sabemos que dinheiro é a mola propulsora do mundo e precisamos dele para realizações. Clodovil trabalhou muito sempre com disposição , já não era um garotinho. Inúmeras vezes eu o vi cansado indo trabalhar com o maior entusiasmo.Sua prioridade máxima sempre foram as suas casas , seus objetos, ele esquecia dele próprio em benefício da casa, ele gostava de viver "no belo".
Quantas vezes eu o vi , nervoso por ter contas e empregados para pagar e não ter disponibilidade financeira para isso, situação delicada, muitas vezes com credores.

Codovil como nós sabia que viver sem dinheiro não é bom, que o dinheiro não compra a tranquilidade da alma , mas ele como qualquer pessoa , gostava de ter e gastar .

Então, como amigos que somos , podemos tudo !
Recordar seus momentos, acompanhar o destino de seus pertences , para que juntos possamos ver realizado o sonho que ele sonhou .
O lema do blog de Clodovil e também do nosso blog é :

Zelo por tudo que ele deixou, e, tributo, a esta figura impar que foi ,Clodovil Hernandes .


PS: Daria com o maior prazer o telefone e o e-mail da advogada responsável por tudo. Infelizmente, não fui informada por ela ou por qualquer outra pessoa onde encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário