sexta-feira, 10 de abril de 2009

ESCLARECIMENTO / Dra Hebe ( a testamenteira)

Tenho recebido incontáveis e-mails questionando sobre a Dra Hebe.

Vou dar alguns posicionamentos.

Eu vi Dra Hebe quando ela esteve na casa de Clodovil, há quase 3 anos atrás.
Clodovil ainda era pré-candidato e Dra Hebe também, pré- candidata a vereadora, pelo mesmo partido que Clodovil pertencia na época.
Ela chegou acompanhada do presidente do partido Sr. Ciro Moura e sua esposa, inclusive Clodovil comentou que foi a Dra Hebe quem apresentou o presidente do partido à ele .Eu pouco contato tive com ela naquele dia.
Depois disso Dra Hebe nunca mais voltou à casa de Clodovil em Ubatuba.

Decorreram-se 3 anos...

Eu só voltei a revê-la no dia do velório / enterro do Deputado, e depois quando ela foi tomar posse da casa como testamenteira.

Sei apenas que Dra Hebe era advogada de Clodovil nos processos dele contra a Rede Bandeirantes e Rede TV. E que eles encontravam-se em São Paulo, às vezes, isso comentado pelo Deputado Clodovil para mim, e para outras pessoas que no momento se encontravam na casa, amigos e ou funcionários.

Faço este esclarecimento a todos, devido aos incontáveis mails, como já disse que recebo diariamente, me indagando onde encontrá-la .
Peço desculpa por não poder ajudar as pessoas que pedem o e-mail e o telefone desta senhora.

Eu não mantenho nenhum tipo de contato com ela. Ela nunca me participou seu telefone ou endereço, ou qualquer outro meio de comunicação .Portanto peço desculpas, mas nada posso informar por que não sei onde encontrá-la .

Nenhum comentário:

Postar um comentário