terça-feira, 14 de abril de 2009

Enquete

Amiguinhos do meu amigo

Estive pensando...

A participação de vocês é tamanha que poderíamos depois de alguma "estorinha" colocar os comentários aqui. Faríamos daqui, uma salinha de bate papo sobre nosso amigo Clodovil. Eu responderia na medida do possível a todos.

Fantasiei * rs todos nós sentados na sala de sua casa conversando e recordando "coisas" dele .
Aqui seria nossa salinha de bate papo by Clodovil, nosso amigo *rs

Por falar em sala, vejam onde "fantasiei” nossa conversa, espaço tem de sobra para todos * rs






Nunca postei essa foto em lugar nenhum, era minha, particular, agora divido com vocês.
Ela foi fotografada duas vezes. Uma certa vez, quando levei uma conhecida na casa dele. Voltando em outro dia com a mesma roupa, ele dentro da sua sensibilidade me olhou e disse:

___Meg sente nesta poltrona verde, é o mesmo tom da sua blusa, deixe-me tirar uma foto tua, vai ficar linda!
Eu obedeci *rs e ele conduziu a pose, vire pra cá, olhe pra lá, sorria! (se ficou linda não sei, mas o fotografo era dez! *rs) Meu Deus ! Nuca pensei que está foto ia me trazer tantas lembranças e ainda a idéia de fazer este convite a vocês !

Curioso, lembrando aqui... tenho certeza que fui eu , quem incutiu o desejo de fotografar que Clodovil começava a ter.Pena não ter dado tempo para ele descobrir a delícia que é .

Como eu vivia fotografando, apenas por desejo de perpetuar o belo, ele gostou da idéia, mostrava interesse pelas fotos, pedia para ver a digitalização,mas não lidava bem com qualquer tipo de tecnologia.
Outro dia conto outra "estorinha" da máquina digital que Clodovil havia comprado poucos meses antes de partir, foi uma difícil adaptação *rs.

Quero que vocês opinem sobre a sugestão .
Gostaria de avisar antecipadamente que :
Responderei o que souber ou puder, sempre dentro da maior sinceridade. A omissão sobre qualquer assunto será por prudência .
Existem momentos de falar, outros de calar ! (isso eu aprendi com ele).
Muitas situações não são tão simples, como parecem.

Aguardo a opinião de vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário